residencial Como usar o WhatsApp bloqueado com VPN no 4G, 3G e Wi-Fi - São Gonçalo Agora

Como usar o WhatsApp bloqueado com VPN no 4G, 3G e Wi-Fi

O bloqueio do WhatsApp já foi determinado pela Justiça em diversas ocasiões. Com isso, as operadoras de telefonia celular e banda larga impedem que o aplicativo funcione no Brasil. Para continuar usando o WhatsApp, uma alternativa é a tecnologia conhecida como VPN, que faz com que o celular funcione como se estivesse conectado de um outro país. Assim, ela libera o acesso ao aplicativo nos celulares Android e no iPhone (iOS). Uma outra opção é recorrer a alternativas ao WhatsApp, como o Telegram.

Se você não quer ficar sem falar com seus amigos, confira como usar o WhatsApp bloqueado no 4G, 3G e Wi-Fi. Vale lembrar que o mais recente caso de bloqueio do aplicativo foi ordenado pela Justiça do Rio de Janeiro em 19 de julho de 2016. Antes disso, o app foi impedido de funcionar no país em 2 de maio, bloqueado pela Justiça de Sergipe.

Como funciona a VPN

Além de saber o que é VPN, é importante ressaltar que ela funciona como uma rede privada dentro da internet. O "dono" da VPN pode, em tese, ter acesso às suas comunicações por WhatsApp e também ao histórico dos sites abertos. Utilize este recurso com moderação, preferencialmente depois de pesquisar provedores de VPN e contratar aquele que lhe parece mais interessante.

Clique aqui e faça o download do Betternet. Instale, abra o APP e aperte em conectar. Quando ficar com a "carinha feliz" seu aparelho já estará em modo VPN e o WhatsApp passará a funcionar. O APP Betternet também está disponível no Play Store. Quando o WhatsApp voltar ao normal é só desconectar o Betternet e desinstalar.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo