residencial Viatura da PM com prefixo de São Gonçalo dos Campos é entregue em Tanquinho - São Gonçalo Agora

Viatura da PM com prefixo de São Gonçalo dos Campos é entregue em Tanquinho

Uma viatura da Polícia Militar com o mesmo prefixo da viatura de São Gonçalo dos Campos foi entregue a cidade de Tanquinho, na manhã desta terça-feira (21), pelo Deputado Estadual Zé Neto (PT).

A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Santo Estevão, na sede da 57ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), e além das duas cidades baianas, outras como São José do Jacuípe, Coração de Maria, Nova Fátima, Gavião, Conceição do Jacuípe e Santanópolis também foram contempladas com as novas viaturas.
Quando a notícia das entregas chegou a São Gonçalo dos Campos, acompanhada com algumas fotos das viaturas, de imediato várias perguntas começaram a circular na cidade. "Porque essa viatura entregue a Tanquinho tem o mesmo prefixo da viatura de São Gonçalo?". Até agora é uma pergunta sem resposta, só Zé Neto ou o Comandante da 57ª CIPM, o Major Jovino Jarbas para responder.
Uma coisa é fato. Enquanto viaturas e outras melhorias para a segurança pública prometidas a São Gonçalo dos Campos não chegam, os assaltos, assassinatos, tráfico continuam imperando nesta cidade. E o povo? O povo deve está cansado de tanta enganação dos três governos. Como: Mudança de comando e novas viaturas que não chegam; Sistema de Videomonitoramento, "100% patrocinado pelo governo municipal" que nunca é implantado; Complexo Policial substituído por uma Escola fechada que será adaptada para funcionar, Deus sabe quando, uma delegacia; Estruturamento da Guarda Municipal e etc.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo