residencial Vândalos colocam bomba e banheiro de escola é destruído em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Vândalos colocam bomba e banheiro de escola é destruído em São Gonçalo

O ato de vandalismo aconteceu nesta sexta-feira (17), durante a festa de São João da Escola Municipal Agripina de Lima Pedreira, localizada na Avenida Arthur Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo relatos de pessoas que estavam na escola, apenas um guarda faz a segurança da unidade durante as aulas e frequentemente pessoas pulam o muro pela parte de trás e se  misturam entre os alunos. No caso de hoje haviam mais guardas, porém os jovens conseguiram entrar ou pular o muro da escola e colocar uma bomba de São João no banheiro, que resultou na destruição completa das pias de lavar as mãos, além do susto devido ao grande estrondo provocado pela bomba.
Segundo Dimas Milano, chefe da Guarda Municipal, "sua guarnição de plantão fez a abordagem aos jovens, sendo um pego e identificado. Pois se descobriu a identidade também do que fugiu. Segundo a GM foram dois menores de idade, e o outro ex aluno do Colégio", disse Dimas.

"Na escola do Prédio aconteceu também o mesmo, e a Guarda Municipal deteve outro menor, que foi encaminhado juntamente com os outros dois ao Conselho Tutelar." Completou.


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo