residencial Morador de Cruz da Almas vende carro a "Sangonçalense" e diz que sofreu um golpe - São Gonçalo Agora

Morador de Cruz da Almas vende carro a "Sangonçalense" e diz que sofreu um golpe

Um morador da rua Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas, pediu ajuda a Policia Civil, após realizar a venda de seu veículo, Fox verde, ano 2005 de placa, JPT-8814, licença de Cruz das Almas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que não quis ter o nome revelado, buscou através da internet em um site de compras e vendas, vender o veículo e logo foi procurado por um homem que se identificou como "Bira", dizendo que era morador da cidade de "São Gonçalo dos Campos" e que estava interessado realizar a compra.

Ainda segundo a PC, o rapaz foi até a agência do Banco do Bradesco e fez um deposito no valor de R$17.300,00, porém vinculado e sujeito a validação, detalhe que não dava garantia ao fechamento do negócio.

O proprietário seguiu para o Fórum do município com o comprador, reconheceu firma, fez toda documentação necessária e entregou o veículo ao suposto Sangonçalense, que desapareceu em seguida. A Policia Civil está investigando o caso, pois a vítima alegou que não recebeu nenhuma quantia em dinheiro e que acreditar ter sido vítima de um golpe de estelionato. Cruz na Tela
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo