residencial Clima de terror! Policial assassinado na porta do banco Bradesco em Cachoeira - São Gonçalo Agora

Clima de terror! Policial assassinado na porta do banco Bradesco em Cachoeira

O policial militar aposentado Jorge Batista foi assassinado na manhã desta terça (28), por volta de 9h40, na Praça Dr. Milton, em frente ao Banco Bradesco, na cidade de Cachoeira, recôncavo baiano.

De acordo com o administrador André Ramos, que está passando férias na cidade, a vítima chegou na agência para fazer o depósito bancário do malote do Supermercado Pereira, no qual prestava serviço como segurança e os bandidos o mataram para levar o dinheiro.

“A agência estava pra abrir e aí o cara chegou matou e levou o malote. A cidade está totalmente desgovernada. Eu sou nascido e criado aqui. Estou assustado, é lamentável. Eu vim passar férias aqui, mas tô voltando hoje pra Salvador. Infelizmente, é minha cidade, mas do jeito que está não dá, não. Há dois dias tentaram matar um policial e agora mais um caso. Clima de terror”, desabafou.

Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu atingir um dos marginais. Os bandidos fugiram em um veículo corsa de cor prata e abandonaram na localidade da Lagoa Encantada. Em seguida, eles roubaram um carro Gol de cor branca com final da placa 3048.

Fonte: Informe Baiano
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo