residencial Bandidos tentam arrombar Lotérica de São Gonçalo na madrugada desta sexta (17) - São Gonçalo Agora

Bandidos tentam arrombar Lotérica de São Gonçalo na madrugada desta sexta (17)

A Casa Lotérica de São Gonçalo dos Campos, localizada no centro da cidade, Praça Cazuza Machado, foi alvo da criminalidade na madrugada desta sexta-feira (17). Bandidos tentaram arrombar a porta da agência, provavelmente com um pé de cabra, porém o sistema de segurança disparou e a tentativa acabou sendo frustrada.

O estrago na porta foi suficiente para os bandidos terem acesso ao interior da Lotérica, mais por sorte da unidade decidiram desistir do roubo. Nesta manhã, com a chegada dos funcionários, a tentativa foi detectada e a polícia acionada. A delegacia local já investiga o caso que, infelizmente, começa literalmente do "zero."

Algo que poderia ajudar nas investigações seria o Sistema de Videomonitoramento no comercio da cidade. A proposta é do CONSEG com patrocínio financeiro 100% do governo municipal. Algumas câmeras até já foram comparadas, mas tanto o CONSEG quanto a população de São Gonçalo não sabem se o sistema realmente será implantado. A espera vem sendo longa!!!

Na tarde desta quinta-feira (16) bandidos armados assaltaram o Eletro Show GBarbosa, também no centro da cidade, na Praça da Matriz. Todos os aparelhos celulares do stand foram roubados. Um prejuízo a loja de cerca de R$ 18 mil reais. É o segundo assalto sofrido pela loja.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo