residencial Ausência do Gorverno de São Gonçalo leva Prefeitura de Feira a entregar água na cidade - São Gonçalo Agora

Ausência do Gorverno de São Gonçalo leva Prefeitura de Feira a entregar água na cidade

Os moradores da localidade do Bom Jardim, localidade próxima ao povoado de Santana do Itaquari, ambas na zona rural de São Gonçalo dos Campos, foram assistidos com um carro pipa da prefeitura de Feira de Santana.
De acordo com o áudio de um vídeo filmado por um morador da localidade, o governo municipal é ausente, está há 20 anos no poder e nunca conseguiu levar água para a localidade. "Isso é uma vergonha já era pra ter água encanada, quem tá trazendo a água é a prefeitura de Feira de Santana. Isso é uma vergonha absurda seu prefeito, vai trabalhar por essa cidade!".
Em novembro de 2015 nossa reportagem obteve informações sobre o grave problema da localidade e entramos em contato com alguns moradores, que relataram na manhã de uma segunda-feira 09/09/15, (clique na data e relembre) que há 7 meses a Caixa D'Água que abastece as casas estava sem tampa e a água bastante suja e imprópria para o consumo.
Amostra da água da caixa d'água enviada para a nossa reportagem em 09/09/2015
Ainda segundo uma moradora, que fez questão de encher uma garrafa com a mesma água que é fornecida, disse que não lembra a última vez que o reservatório foi limpo, estavam precisando comprar água mineral para beber e cozinhar e a vida toda foi reivindicando providências da secretaria municipal responsável.




São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo