residencial Santo Amaro sedia programa 'Narrativas Patrimoniais' nesta terça-feira (24) - São Gonçalo Agora

Santo Amaro sedia programa 'Narrativas Patrimoniais' nesta terça-feira (24)

O programa estadual ‘Narrativas Patrimoniais – Diálogo, Fomento e Qualificação’ acontece, nesta terça-feira (24), às 14h, no Convento dos Humildes, em Santo Amaro, município do Recôncavo baiano. Iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), o evento reúne pesquisadores, estudantes, acadêmicos e produtores culturais para fortalecer as políticas públicas de proteção ao patrimônio cultural baiano.

Coordenado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), com apoio da Superintendência de Promoção Cultural (Suprocult) da Secult, o programa foi aberto, em Salvador, no dia 17 de maio, no Palacete das Artes. Depois de Santo Amaro, os encontros vão ser realizados em Jequié, Serrinha, Ilhéus, Palmeiras, Capim Grosso, Cachoeira e Cabaceiras do Paraguaçu.

O objetivo é oferecer orientação técnica e estimular proponentes de projetos culturais. Podem participar produtores, agentes, ONGs, estudantes, gestores, pesquisadores e outros profissionais interessados. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (71) 3117-7482 ou e-mail narrativaspatrimoniais@ipac.ba.gov.br.

Fonte: Ascom/Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac)
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo