residencial Moradores da Rua Nascimento Ferreira reclamam de "descaso" do Governo Municipal - São Gonçalo Agora

Moradores da Rua Nascimento Ferreira reclamam de "descaso" do Governo Municipal

Moradores da Rua Nascimento Ferreira, em São Gonçalo dos Campos, estão inconformados com o "descaso do poder público municipal" para com a infraestrutura da Rua. As reclamações são referentes ao calçamento, iluminação, saneamento e laser.

No calçamento existe uma cratera na Travessa Nascimento Ferreira, em uma pequena ladeira, que foi necessário os moradores improvisarem uma placa de alerta indicando perigo no local. Uma "obra" na Rua também deixou o calçamento com vários defeitos da Travessa até alguns metros após a Secretaria Municipal de Saúde.
A Praça onde também funcionou há anos atrás um Chafariz encontra-se totalmente destruída. O esgoto a céu aberto também toma conta do local. A reforma da Praça e revitalização do Chafariz fazia parte do "pacote de obras" da prefeitura anunciado pelo prefeito Antonio Dessa Cardoso durante uma grande festa no final do mês de outubro do ano passado no Conjunto José Sarney.

No pacote de obras constava implantação de um "novo sistema de iluminação no Conjunto Habitacional José Sarney e Rua Nascimento Ferreira, com lâmpadas que iluminam mais que as atuais e gastam menos energia. Revitalização das Praças. Implantação também de um “miniparque” na Praça do Sarney, reforma do de seu PSF (Posto de Saúde da Família), pavimentação da Av. Bruno Lacerda, além da construção de uma creche no bairro do Sobradinho." (Relembre).
Os moradores pedem que seja cumprido o que anunciado, no pacote de obras. Na parte de iluminação pública, ressaltaram que temem a assaltos mas proximidades do Cemitério Municipal. Nos postes que as lâmpadas ainda acendem, as árvores impedem a claridade e o escuro predomina. Além deste local, dezenas de Ruas e Bairros, localidades da zona rural passam pelo mesmo problema.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo