residencial Guarda Municipal captura dupla com moto e celulares roubados em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Guarda Municipal captura dupla com moto e celulares roubados em São Gonçalo

A Guarda Municipal de São Gonçalo deteve na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h, no Distrito de Mercês, zona rural da cidade, Luiz Gabriel da Silva Santos (camisa azul) e Rafael Papa Cerqueira (camisa listrada), ambos residentes de Conceição da Feira, cidade distante cerca de 8 km de São Gonçalo.

De acordo com o boletim de ocorrências, a dupla é suspeita da prática de assaltos em São Gonçalo e região, e ao notar a presença da GM no Distrito, realizando rodas, empreenderam fuga em uma moto Honda 125, cor preta, placa OUJ-7869, licença de São Gonçalo, e atiraram contra a guarnição. Durante perseguição a dupla acabou caindo da moto e sendo detida pelos guardas municipais.

A GM apreendeu a moto, fruto de roubo no último dia 11/05 no povoado do Jacaré, nesta cidade, três aparelhos celulares e uma revólver Cal. 38, com apenas cinco cápsulas, as mesmas deflagradas.

De acordo com a policia civil, durante a apreensão um dos celulares tocou e era a proprietária já em busca do aparelho. Uma outra pessoa mais o proprietário da moto também reconheceram os indivíduos, que apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana, foram flagranteados e encontra-se à disposição da Justiça.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo