residencial ARROMBAMENTOS: Um é preso em flagrante e três são liberados em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

ARROMBAMENTOS: Um é preso em flagrante e três são liberados em São Gonçalo

A Polícia Civil prendeu em flagrante Emerson Félix de Oliveira, conhecido como "Kininho"(na foto acima), morador do povoado Ouro Verde, zona rural de São Gonçalo dos Campos. "Kininho" foi preso pelo crime de receptação e estava entre os quatro acusados apresentados na tarde desta segunda-feira (30) na delegacia da cidade.

De acordo com a polícia, o mesmo estava em posse de um aparelho PlayStation roubado de uma residência na noite da última quarta-feira (25), na localidade de Boa Hora. Além do aparelho de game, outros objetos também foram roubado em mais duas outras residências. Um veículo foi levado durante a fuga e abandonado nas proximidades do Corredor dos Ferreira.

Ainda de acordo com a polícia, "Keninho" foi capturado durante perseguição na região dos arrombamentos. O acusado estava em uma motocicleta na companhia de Ronaldo Conceição Oliveira, conhecido como Naldo ou Daburá, morador do povoado do Xavante, também acusado dos arrombamentos na região. Após caírem da moto, Naldo conseguiu fugir adentrando no matagal.
Sobre os outros três acusados conduzidos à delegacia nesta segunda-feira (30), Lucas dos Santos Guimarães, surpreendido pela polícia em sua residência, no povoado da Tapera, juntamente com Antonio Carlos Porto da Silva e Vitor de Jesus Ribeiro, foram liberados após serem ouvidos pelo delegado Dr. Eugenio Rocha, titular desta DT. Segundo a polícia, "a principio não há indícios de que eles participaram dos arrombamento". No local foram recuperados a maior parte do material fruto dos assaltos e arrombamentos. A outra parte foi apreendida em uma residência no Xavante, de propriedade da avó de Naldo, onde ele reside.
Diretores das escolas arrombadas e outras vítimas estiveram na delegacia e reconheceram todo o material. A Escola Municipal Deputado Noide Cerqueira, que fica no povoado da Tapera, Escola Francisco José da Silva, no povoado de Boa Hora e Escola Municipal Felicíssima, na localidade do Xavante foram alvos dos criminosos na semana passada.
A polícia conseguiu chegar até os acusados após denúncias anônimas, e recuperar produtos não perecíveis da merenda escolar, um caldeirão de alumínio, dois aparelhos DvD's, um Home Thatcher, um botijão de Gás, um rolo de cabo elétrico, uma cafeteira e duas caixas de som, além de um PlayStation. Ainda segundo a polícia outros suspeitos estão sendo investigados e, quem tiver novas informações podem denunciar diretamente na delegacia ou entrar em contato através de um dos telefones abaixo.

Delegacia: (75) 3246 1322 / (75) 3246 1768 / (75) 3246 1807 / (75) 3246 1528
Cicom: (75) 3224 0918 / 190 / 193 / 197

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo