residencial Corpo de jovem morto afogado em tanque de rejeitos da Gujão já foi retirado - São Gonçalo Agora

Corpo de jovem morto afogado em tanque de rejeitos da Gujão já foi retirado

Por volta das 18:50h deste sábado (21), a Polícia Militar de São Gonçalo foi informada que no fundo da empresa Gujão Alimentos, havia uma pessoa morta vítima de afogamento, um adolescente de 15 anos, de iniciais M.V.S.M, após cair em um tanque de resíduos da empresa.

No local, a PM apurou o acidente com os seguranças da empresa e Marcos Sá de Matos, 36 anos, pai da vítima. Os dois, mais um outro filho, estavam em uma carroça e pularam a cerca da empresa para retirar capim. Quando Marcos se dirigiu a carroça para levar o capim, na volta, não mais viu o filho e logo após o encontrou dentro do tanque. Marcos disse ainda a PM que desesperadamente tentou salvar o filho mas não conseguiu. Tudo aconteceu por volta das 16h.
Devido às dificuldades de resgate no local, só nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) foi possível o Corpo de Bombeiros mais o DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana realizar a remoção do corpo adolescente, que residia com sua família no Bairro Sítio Matias, Rua Araças, em Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da PM
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo