Veículo cai em lago às margens da BA-502 e mulher de 53 anos morre afogada - São Gonçalo Agora

Veículo cai em lago às margens da BA-502 e mulher de 53 anos morre afogada

De acordo com informações da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos, o acidente aconteceu por voltas das 11h desta quarta-feira (06), na BA-502, logo após a um antigo lixão.

Segundo o investigador Welliton, a vítima fatal, identificada como Selma da Silva Andrade, 53 anos, conduzia o veículo Corolla, placa JOY-5696, licença de Governador Mangabeira, sentido a cidade de Feira de Santana, quando, com base nas condições do perímetro, possivelmente perdeu o controle do veículo, adentrou em um pasto, colidir com um barranco, capotou e caiu com as rodas para cima dentro de um lago.

Os moradores da região que retiraram o veículo do lago. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima, que foi encontrada no banco de trás do Corolla, e já sem vida. Selma tanto pode ter morrido afogada como pelos violentos tombos do acidente. A remoção do corpo foi realizada por volta das 14h pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, e presidida pelo delegado Eugênio Rocha, titular da DT - Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros vai realizar buscas no lago nesta tarde, a fim de encontrar outros possíveis ocupantes do veículo.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo