residencial "Van" da Sindkosan capota com passageiros na BA-502 em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

"Van" da Sindkosan capota com passageiros na BA-502 em São Gonçalo

Uma Van da Sindkosan, modelo Fiat/Ducato, de placa JSV-1540, licença de São Gonçalo, que faz o transporte alternativo de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana, capotou na manhã desta segunda-feira (25), na BA-502, nas proximidades da Tapera.

Ainda não há informações detalhadas sobre a causa do acidente, apenas que um dos pneus estourou. De acordo com informações de Zinho, um dos motoristas da associação, todos os passageiros foram socorridos sem graves ferimentos pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para Feira de Santana, e não correm risco de morte.
As vítimas do acidente foram identificadas como: Joselma Cerqueira da Silva, 33 anos; Rosiane Souza Oliveira, 33; Danilo Roque da Mota dos Santos, 29; Reginaldo Carvalho da Conceição, 21; Rosângela Souza Oliveira, 34; Nadson Correa Santiago Ramos, 20; Valéria Maria Conceição Gonçalves, 52; Lucimar Marques de Souza, 39; Ana Célia Lopes Teixeira Nascimento, 34; Carlos Alberto Andrade Conceição, 56; e José Raimundo Pereira Costa, 42 anos.
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo