Polícia de Conceição da Feira apreende revólver e celular roubado; suspeitos foram liberados - São Gonçalo Agora

Polícia de Conceição da Feira apreende revólver e celular roubado; suspeitos foram liberados

Cinco pessoas de Conceição da Feira foram apresentadas na delegacia da cidade, nessa última sexta-feira (08), sob a suspeita de praticarem roubos de aparelhos celulares no distrito de Murutuba, em Cachoeira, no recôncavo baiano. Entre eles, dois menores.
A ação contou com a participação das polícias civil e militar daquela cidade, mais a CIP Litoral Norte. De acordo com informações da polícia, a ação teve início quando foram pegos em atitude suspeita. Durante abordagem, foi encontrado em poder de dois indivíduos um revólver cal. 32, com seis munições e um celular roubado. Duas motos também foram apreendidas. A polícia apresentou a dupla na delegacia e, posteriormente mais três indivíduos, que foram citados pela dupla.
Foram conduzidos: Lucas dos Santos (Galego), Edson (de boné) e Lucas (camisa preta)
Em contato com a delegacia da cidade na manhã desta segunda-feira (11), fomos informados que Lucas dos Santos (Galego), Edson, que segundo a polícia é vigia noturno, Lucas e os dois menores foram ouvidos e, como não apareceram vítimas para fazer o reconhecimento, foram liberados.

OUTRO CASO

Na noite do último sábado (09) um adolescente de prenome Iago, e outro jovem identificado como Robert foram vítimas de tentativa de homicídio nesta mesma cidade. Segundo a polícia, Iago levou um tiro de raspão na cabeça. Quanto a outra vítima, Robert, não tivemos informações de onde foi atingido. Os dois foram encaminhados para o HGCA - Hospital Geral Cleristo Andrade em Feira de Santana. Também não fomos informados sobre o estado de saúde das vítimas.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações da Polícia de CF
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo