residencial Pirelli lança Programa de Estágio para diversas áreas do nível universitário e técnico - São Gonçalo Agora

Pirelli lança Programa de Estágio para diversas áreas do nível universitário e técnico

O Programa de Estágio 2016 da Pirelli proporciona aos jovens a oportunidade de se desafiar e descobrir os talentos que possuem. São 60 vagas em diversas áreas para estudantes de nível universitário e técnico, distribuídas nas cidades de Santo André - SP; São Paulo - SP; Campinas - SP; Feira de Santana - BA e Gravataí - RS.

Quem pode participar?

Os candidatos devem possuir bons conhecimentos de informática e inglês. Conclusão do curso prevista para dezembro de 2017 e junho de 2018.

Cursos: Administração; Administração com Ênfase Comercio Exterior; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências e Tecnologia; Direito; Economia; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia de Telecomunicação; Engenharia Materiais; Engenharia Mecânica; Engenharia Produção; Engenharia Química; Relações Internacionais; Sistemas de Informação; Técnico Administração; Técnico Eletrônico; Técnico Informática; Técnico Mecânica; Técnico Mecatrônica; Técnico Segurança do Trabalho Técnico em Química; Comunicação Mercadológica, Comunicação Social; Marketing; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Engenharia Mecatrônica; Engenharia de Controle e Automação e Jornalismo.

"A possibilidade de interface com diversas áreas, favorece a dinâmica e a interatividade no processo de trabalho. Nossos gestores estão sempre a disposição para auxiliar no aprendizado e aprimorar as habilidades profissionais dos nossos estagiários."

Benefícios:

Seguro de Vida;
Assistência Médica;
Restaurante nas fábricas e Vale Refeição no escritório de São Paulo;
Auxílio transporte e/ ou fretado;
Auxílio farmácia;
Desconto na compra de pneus;

Etapas do Processo Seletivo:

Inscrições on-line;
Teste Comportamental;
Dinâmicas de grupo na Companhia de Estágios;
Redação;
Teste de inglês;
Painel na Pirelli com o RH e Gestores;
Exame médico;
Contrato de Estágio;
Bolsa Auxílio:
O valor da bolsa auxílio está entre R$ 710,00 para nível técnico e R$ 150,000 para nível superior, variando conforme seu ano de formação.

Horário do Estágio:

Várias modalidades de horários dependendo da unidade. Apenas para estagiários de Engenharia é possível: 07:45 às 11:45 ou 13:00 às 17:00.

A empresa tem 19 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, e opera em mais de 160 países.

INSCREVA-SE AQUI
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo