residencial Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos a vans; três são de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos a vans; três são de São Gonçalo

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, juntamente com equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Corpin), sob o comando do delegado André Ribeiro, em operação contra a criminalidade em Feira de Santana, prendeu na manhã desta terça-feira (26), uma quadrilha suspeita de ter praticado vários assaltos em Feira e Região Metropolitana.

De acordo com a polícia foram presos: Benício Moreira da Silva Filho, "vulgo Sinho", 30 anos, morador da Rua L, Conjunto Feira X; Jorge Heberton Oliveira dos Santos, morador do Conjunto Ouro Verde - em São Gonçalo, Jackson Bastos de Souza, "vulgo Jack", 34 anos e Felipe dos Santos Neto, 20 anos, ambos moradores da Fazenda Boa Hora  - em São Gonçalo dos Campos; e Gabriel Silva Nunes, 21 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana.
Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados em poder da quadrilha 03 revolveres calibre 38, 01 pistola calibre 9mm todas com numerações raspadas, balança de precisão, munições, celulares, além de uma certa quantidade de droga. A quadrilha também é suspeita de praticar assaltos em vans que trafegam pela BA-502, em São Gonçalo dos Campos. O indivíduo identificado pelo vulgo de "Jack", com a camisa de Time, é morador das proximidades da empresa Gujão, na BA-502, onde já aconteceram vários assaltos.

Os indivíduos foram autuados em flagrante e encaminhados para conjunto penal de Feira de Santana, onde encontram-se à disposição da Justiça.

São Gonçalo Agora
Com informações e fotos da Polícia
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo