residencial Prefeito de Muritiba reivindica o asfaltamento da ligação BR-101 a São José do Itaporã - São Gonçalo Agora

Prefeito de Muritiba reivindica o asfaltamento da ligação BR-101 a São José do Itaporã

O prefeito de Muritiba, Roque “Isquem” Luis Dias dos Santos, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia – para apresentar as principais demandas do município.

O prefeito esteve acompanhado pelo vice-prefeito Roque Vieira Dias, pelo presidente da Câmara Municipal, Clementino Pereira Fraga, e por três vereadores: Josenilson “Jó” Dias dos Santos, Bartolomeu “Beto” Guimarães Costa, e José Carlos Gonzaga.

A principal reivindicação de Muritiba é pela recuperação de 5 km de asfalto da estrada que liga a BR-101 até o distrito de São José do Itaporã, onde moram cerca de 12 mil pessoas. Trata-se do maior distrito de Muritiba, distante cerca de 22 km da sede municipal.

“Essa foi a principal solicitação feita a Josias Gomes, que ficou de encaminhar nosso pleito à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para pronto atendimento”, informa o prefeito Roque “Isquem” Santos.
Outra reivindicação atendida foi a cessão pela CAR de 190 barracas de feira para melhorar e requalificar a estrutura do Mercado Municipal, local de forte comércio que atrai centenas de pessoas diariamente. O prefeito pediu, ainda, cerca de 8 mil metros de tubos para levar água as localidades de Pernambuco, Marimbondo, Carro Quebrado, Pau Ferro, Catinga Seca, Palamie e Laranjeiras, beneficiando 1.200 famílias.

“Outra necessidade do município é a recuperação de 6 km da estrada que liga Muritiba a São Félix, além de pavimentação em várias ruas da cidade”, completou o prefeito.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo