residencial Prefeita de Araçás quer levar água para comunidades rurais e pede asfaltamento de ruas - São Gonçalo Agora

Prefeita de Araçás quer levar água para comunidades rurais e pede asfaltamento de ruas

A prefeita Maria das Graças Trindade Leal (PT), conhecida por “Gracinha”, do município de Araçás – que faz parte do Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano – foi recebida em audiência por Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia.

Na reunião na Serin, acompanhada pela deputada estadual Fátima Nunes, a prefeita agradeceu pelas obras conseguidas – em parceria com o Estado - por Araçás, a exemplo da pavimentação, pela Conder, das ruas do Conjunto Residencial Bom Viver, construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Floresta, uma câmara frigorífica para o mercado municipal, a cobertura da Feira Livre, e a inauguração este ano de 40 casas do programa Minha Casa Minha Vida.

A prefeita Gracinha aproveitou o encontro para solicitar ao Estado a realização de obras para levar água tratada as comunidades rurais de Mato Limpo, Pedra Furada, Raposo, e Areia Branca. Também pediu a perfuração de poços artesianos e tubos para a implantação de sistema de abastecimento para atender diversos outros povoados. Outra demanda apresentada por Araçás foi pelo asfaltamento de várias ruas e avenidas do município.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo