residencial Além de ameaçar "coxinhas", Lula indaga o irmão Vavá: "alguém tá pegando dinheiro?" - São Gonçalo Agora

Além de ameaçar "coxinhas", Lula indaga o irmão Vavá: "alguém tá pegando dinheiro?"

Em um dos novos áudios de Lula feitos pela Polícia Federal na investigação da Lava Jato, o ministro-em-suspenso fala que não iria sair de casa no domingo (13), dia da maior manifestação da história brasileira. “Vou ficar um pouco escondido”, diz ele, uma semana após sua condução coercitiva. E Lula justifica: “vai ter um monte de peão na porta de casa pra bater nos coxinha. Se coxinha aparecer vai tomar tanta porrada que eles nem sabe o que vai acontecer”. A conversa continua até que Lula pergunta ao irmão:

LULA: Ow, VAVA, alguém tá pegando dinheiro?!
VAVA: Ta, ta indo pra ADRIANA.
LULA: Ah, ta bom.
VAVA: Ta bom, fica tranquilo.

Em outra gravação o ex-presidente Lula conversa com o ex-ministro Paulo Vannucchi, e se refere à ala feminista do Partido dos Trabalhadores como "mulheres de grelo duro". "Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?", disse Lula. O ex-presidente afirma ainda que está colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner. "Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele", revelou.

A reação nas rede sociais foi imediata. "Quando vc pensa que já viu de tudo, vc acorda e lê "Grelo Duro" na tl [timeline]. Gente, que país é esse?", manifestou uma internauta. "Nem eu tenho um palavrório tão chulo qto esse Lula... Como esse cara é arrogante. Sério gente, grelo duro??? Coisa horrorosa viu", desabafou outra.

Em outro trecho dos grampos, dessa vez enquanto conversava com a presidente Dilma, Lula diz que quando os cinco policiais federais chegaram à casa de Clara Ant, atual diretora do Instituto Lula, ela estava dormindo sozinha e se assustou com a chegada dos agentes, por achar que fosse “presente de Deus”.

As reações à "piada" do ex-presidente também não foram as melhores. "Entram 5 caras no quarto dela e ela pensa que é um presente de Deus" CLARO, que mulher não sonha com um estupro coletivo, não é mesmo?", disse uma internauta. "'A Clara Ant tava dormindo, chegaram 5 homens, ela achou que era um presente de Deus, era a PF'. Dilma cai na gargalhada. Lula, seu pândego", esbravejou outra.

OUÇA abaixo a conversa com Vava na íntegra:


Compartilhe no Google+

Sandro Araújo