residencial São Gonçalo tem duas participantes na 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental - São Gonçalo Agora

São Gonçalo tem duas participantes na 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental

Garotas de diversas partes da Bahia estão na expectativa da 2ª edição do Miss Bahia Intercontinental, que elegerá a nova miss que representará o estado. A grande final será realizada no dia 8 de março, a partir das 22 horas, no Teatro da Cidade - Villa Campus de Educação, localizado na Paralela.

Mais de 500 candidatas, entre 18 e 25 anos, de diversas regiões da Bahia, como São Gonçalo dos Campos, Irecê, Feira de Santana, Salvador, Santo Antonio de Jesus, Ubaíra e Ibotirama se inscreveram, sendo selecionadas apenas 24 para essa última etapa do concurso. As Misses ficarão hospedadas no F Design Hostel, no Rio Vermelho, do dia 01 ao dia 08 de março.

As duas participantes de São Gonçalo são:

Taiane Alexandrina - Miss Cachoeira 2016, tem 21 anos e 1,79 de altura, sua mãe é a sua maior inspiração e nas horas vagas gosta de fazer trilha com os amigos.
Taiane Alexandrina - Miss Cachoeira 2016
Camila Almeida - Miss São Gonçalo dos Campos 2016, tem 18 anos e 1,78 de altura. Seu sonho é mostrar até onde a mulher negra pode chegar e o seu filme preferido é o menino do pijama listrado.
Camila Almeida - Miss São Gonçalo dos Campos 2016
De Feira de Santana tem Layla Hespanhol - Miss Feira de Santana 2016, tem 20 anos e 1,78 de altura, é estudante de psicologia e já praticou ginástica rítmica por três anos.
Layla Hespanhol - Miss Feira de Santana 2016
A primeira edição do evento, realizada no ano passado, elegeu Anne Anjos como Miss Bahia. A bela irá disputar o Miss Brasil Intercontinental no mês de abril e já deixará eleita a mais nova representante do estado, que será escolhida na noite do dia 8.
Anne Anjos
As candidatas que já estão nos preparativos finais para a disputa, contarão com o apoio de diversos empreendimentos, entre eles, o salão de beleza Jacques Janine by André Luiz, Esmalteria Três Jolie, Amora Biquínis, Carol Brasil Resortwear, Sobrancelhas Design Mundo Plaza, Salvador Bus e Onodera.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos Miss Bahia Intercontinental
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo