residencial Modelos sangonçalenses seguem para a reta final do Miss Bahia Intercontinental 2016 - São Gonçalo Agora

Modelos sangonçalenses seguem para a reta final do Miss Bahia Intercontinental 2016

As 24 participantes da 2ª edição do concurso Miss Bahia Intercontinental passarão por um confinamento de 7 dias a partir desta terça-feira (01) até que seja anunciado o resultado final do concurso. Uma equipe de jurados estarão avaliando as candidatas durante este período final e, na terça-feira, dia 8 de março, todos conhecerão a nova Miss Bahia Intercontinental 2016.

A cidade de São Gonçalo dos Campos está contando com duas participantes neste concurso. Uma delas é Camila Almeida - Miss São Gonçalo dos Campos 2016, tem 18 anos e 1,78 de altura. Camila já atua há pelo menos 1 ano como modelo e vem participando de diversas campanhas e desfiles de moda. Natural de São Gonçalo dos Campos, a modelo, que foi entrevistada no dia 16/02 por Sandro Araújo no programa Planeta Notícia da rádio São Gonçalo, disse está bastante confiante na vitória, e que o título será de extrema importância para a sua carreira. Preparo ela tem de sobra! Para manter o corpo de modelo, segue a risca todas as orientações de sua agência e do seu personal trainer. Alimentação saudável e muito exercício estão no topo da lista das recomendação. De acordo com Camila, a maior motivação para que ela siga em frente com a carreira de modelo vem de sua família. O apoio é muito grande e talvez o principal para os bons resultados obtidos. Depois de sua beleza, é claro!

A outra participante é Taiane Alexandrina - Miss Cachoeira 2016, tem 21 anos e 1,79 de altura. Taiane está representando a cidade de Cachoeira, pois de acordo com as normas do concurso apenas uma pessoa pode representar uma cidade, e neste caso Camila foi a escolhida. A modelo foi entrevistada no dia 18/02. Muito simpática e extrovertida, Taiane contou que também está bastante confiante e, que apesar de estar representando Cachoeira também será um motivo de muito orgulho para sua cidade (São Gonçalo dos Campos) ser vencedora deste concurso. "Estarei, ao mesmo tempo, elevando positivamente os nomes das duas cidades", disse ela. Taiane também foi umas das participantes do concurso Garota Verão 2015 de São Gonçalo, e ficou com a 2ª colocação no resultado final.

Mais de 500 candidatas, entre 18 e 25 anos, de diversas regiões da Bahia se inscreveram no concurso. Apenas 24 foram selecionadas para essa última etapa. Dia 01 de março a partir das 8h começa o Miss Bahia Intercontinental, o maior concurso de beleza do estado. As candidatas se reúnem para ficar em confinamento no F Desing Hostel no Rio Vermelho até o dia 08/03, dia que acontece a final no Teatro da Cidade - Villa Campus de Educação. A partir desta terça os compromissos não param. Elas saem do hotel e vão direto para o salão de beleza Jacques Janine em Ondina para a produção das fotos oficiais e a noite, a partir das 21h, as belas misses vão se divertir um pouco no ônibus balada Walking Party Salvador. Até o resultado final elas passarão por vários testes, verdadeiras provas de fogo. Quem tiver melhor desempenho receberá a coroa mais desejada da Bahia e o título de Miss Bahia Intercontinental 2016.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo