residencial Juazeiro: filha de vice-prefeito é beneficiária do programa Bolsa Família; "acho que houve má fé" - São Gonçalo Agora

Juazeiro: filha de vice-prefeito é beneficiária do programa Bolsa Família; "acho que houve má fé"

A filha do vice-prefeito de Juazeiro, Francisco Oliveira (PT), é beneficiária do Bolsa Família no município. A informação de que Kedma Vitória Oliveira recebe o benefício foi publicada nas redes sociais, se propagou na cidade e gerou indignação na população. Com a insatisfação gerada, a Secretaria de Desenvolvimento Igualdade Social (Sedis) anunciou que Kedma seria retirada da lista de beneficiários do programa. 
Em nota, a titular da pasta, Lindsay Amaral, informou que o próprio vice-prefeito reportou à Sedis que a filha havia realizado o cadastro. Ainda de acordo com a secretaria, além da exclusão de Kedma, foi ordenada uma auditoria geral nos mais de três mil nomes cadastrados para encontrar possíveis novas irregularidades. Segundo o blog do Geraldo José, a jovem contestou a informação de que teria feito inscrição no programa. 
De acordo com ela, houve “má fé” na forma como o caso foi divulgado. “Eu compareci com minha cunhada para fazer o NIS (Número de Identificação Social), que é um direito de todo cidadão, e posteriormente a gente recebeu o cartão do Bolsa Família, mas não que tivéssemos solicitado. Acho que houve má fé por parte de alguém e agora espalharam nas redes sociais a minha foto que foi retirada sem a minha permissão do Facebook, me condenando como se eu tivesse praticado algo”, afirmou. 
Ela ainda disse estar com a consciência “tranquila” e não ter necessidade de recorrer ao benefício. “Por esta razão, vou buscar meus direitos na Justiça para reparar esses danos que estão sendo causados à minha imagem e da minha família”, finalizou. Do BN
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo