residencial Indivíduo é preso após roubar peças de veículos no pátio da delegacia de Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Indivíduo é preso após roubar peças de veículos no pátio da delegacia de Conceição da Feira

A polícia civil do município de Conceição da Feira prendeu neste último domingo (31) um indivíduo pra lá de ousado. Seu nome é Deivison, e ele vinha roubando há dias peças dos veículos apreendidos, depositados no pátio da delegacia da cidade.

O acusado foi flagrado pela Polícia Militar, que montaram campana nas proximidades do pátio. Devido aos roubos, câmeras de segurança também foram instaladas na delegacia, que registraram toda a ação do indivíduo enquanto roubava as peças.

De acordo com o delegado Dr. Gustavo Coutinho, Deivison tem 28 anos, é usuário de drogas, morador da cidade e tem passagens pela polícia por roubo de celulares e diversos furtos. Ainda segundo o delegado, além do acusado mais dois indivíduos da cidade foram presos por receptação de produtos roubados.
Um deles é Marcio França de Souza, 34 anos, preso por receptação de um aparelho de som automotivo, e o outro é Carlos Antonio da Silva de Oliveira, 34 anos, apelidado de "Gura", preso por ter receptado um jogo de rodas de moto completo mais o banco do veículo. Os produtos foram roubados dos veículos no pátio da delegacia.

Em um vídeo disponibilizado pela polícia, Deivison aparece tentando mudar de posição ou danificar uma das câmeras da Depol, para em seguida perpetrar o roubo.


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da PC/CF
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo