residencial Dois supostos integrantes do PCC morrem em confronto com a polícia em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Dois supostos integrantes do PCC morrem em confronto com a polícia em São Gonçalo

Policiais Federais e da CIPE/ Litoral Norte, receberam uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (23), que integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam reunidos em um sítio, entre as cidades de São Gonçalo dos campos e Feira de Santana.

Durante abordagem a um veículo Gol de placa JQL 7769, de cor verde, com dois ocupantes, os policiais foram recebidos a tiros. Houve o revide por parte da guarnição, onde os dois elementos foram baleados. Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos foram socorridos para o hospital municipal de São Gonçalo dos campos, mas não resistiram aos ferimentos. Eles foram identificados como Michael Pereira de Jesus, 29 anos, que morava na Rua do Salvador, bairro Tomba, e Allanderson Oliveira de Aquino, 28, localidade Vila Verde, no Feira X, ambos em Feira de Santana. Uma terceiro indivíduo, José Carlos Nascimento Silva Santos, responsável por tomar conta dos entorpecentes foi preso.
Os corpos foram encaminhados ao DPT - Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. No interior do veículo foram encontrados; 01 PT cal.380, 01 revólver cal. 38, além de 01 kg de pasta base de cocaína; no sitio foram apreendidos vários tabletes de maconha prensada.

No último dia 26 de janeiro, a Polícia Federal (PF) prendeu sete pessoas, apreendeu cerca de 77 Kg de cocaína, aparelhos celulares e R$ 24 mil em dinheiro (ilícito), em um sítio localizado na mesma região. Segundo o delegado Wal Goulart da Polícia Federal, "a droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão, veio de São Paulo e seria entregue em Feira de Santana".

Uma das hipóteses na ação desta terça (23), é que os dois indivíduos mortos em troca de tiros com a polícia façam parte da mesma quadrilha presa no mês passado. RELEMBRE A MATÉRIA. 

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações da Polícia e Boca de Zero Nove
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo