residencial Arrastão na Barra terá Psirico Daniel Vieira e convidados - São Gonçalo Agora

Arrastão na Barra terá Psirico Daniel Vieira e convidados

O carnaval de Salvador já terminou oficialmente, mas o "Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas" é o evento que realmente põe fim à folia. A despedida neste ano tem como atrações confirmadas Psirico e o sertanejo Danniel Vieira, este último que anunciou ter convidado Igor Kannário, Tierry, Tays Reis (A Vingadora) e o Araketu.

A concentração do arrastão foi marcada para 9h [Horário da Bahia], na Barra. As primeiras atrações divulgaram a previsão de puxar o arrastão a partir das 10h. Já Danniel Vieira e convidados pretendiam sair às 12h. O arrastão em Salvador é realizado no circuito Barra-Ondina, sem cordas, mas em tempo bem mais reduzido do que o desfile comum feito por um trio elétrico durante os dias oficiais de folia.

Ivete Sangalo era uma das atrações e já havia anunciado que esta seria a sua última participação no Arrastão de Cinzas em Salvador. Segundo a produção da cantora, os convidados Ju Moraes, Mari Antunes, Carla Cristina, Duas Medidas, Rodrigo Torres, da banda Torres da Lapa, e o ex participante do The Voice Kids Lucas vão arrastar o trio de Ivete.
Na noite desta terça-feira (09), ela se apresentou no camarote Parador, em Recife (PE) e, logo depois, manifestou um quadro viral. Ela costumava sempre convidar outros artistas para cantarem junto com ela. Este ano, quem já adiantou que fará participação foi Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo.

Foram cerca de 2,5 milhões de pessoas nos circuitos em todos os dias, segundo dados da Empresa Salvador Turismo (Saltur) divulgados ontem. Na comparação com 2015 houve aumento de 25% no número de foliões curtindo a rua.
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo