residencial A Vingadora e Tayrone contam as horas para estrear no Carnaval de Salvador - São Gonçalo Agora

A Vingadora e Tayrone contam as horas para estrear no Carnaval de Salvador

Considerada a sensação do momento com o hit “Metralhadora”, com mais de sete milhões de visualizações no Youtube e uma das candidatas à música do Carnaval, a banda A Vingadora é um dos destaques do Circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta sexta-feira (4), quando se apresentará com sua “arrochadeira” para o folião pipoca, a partir das 22h. “Estou bastante feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Estamos completando um ano de banda fazendo parte da maior festa popular do planeta. Só temos a agradecer”, disse a vocalista Tays Reys, estreante na folia de Salvador.

Outro fenômeno também estará presente nos desfiles com o arrocha, ritmo que também ganhou espaço na festa. Tayrone estreia no Carnaval de Salvador puxando o bloco “Pra Ficar”, tendo no repertório canções como o sucesso “Entrada proibida”, mais conhecida como “Alô porteiro”, além de axé, pagode e muito romantismo. “Cantar no Carnaval de Salvador é a realização de um sonho que teve inicio na Micareta de Feira de Santana. Espero que quem ainda não curtiu (o ritmo), passe a curtir”, afirmou, relembrando que a carreira foi incentivada pela família. “Minha mãe canta muito. Meu pai tinha uma voz muito bonita também e gostava sempre de cantar em festas, serestas e casamentos ciganos. Meus irmãos também seguiram esse caminho. Cresci na música e aprendi a tocar um instrumento sozinho”, relatou.

Com um público fiel, a Timbalada promete encantar o público com a batida dos timbaus. O vocalista Denny falou sobre a preparação para a maratona de folia. “Estou me cuidando direitinho, guardando a energia para chegar com tudo na Barra, até o final do Carnaval. O repertório está sendo montado também dentro do nosso tema, falando dos sentidos, das sensações, do tato, paladar, visão, audição. Estou aqui na ansiedade para começar logo essa festa linda que a gente espera o ano inteiro”, disse o cantor.

Também integram a programação do Circuito Dodô nesta sexta-feira a cantora Baby do Brasil, Bell Marques com o bloco “Vumbora”, Saulo, Chiclete com Banana com o bloco “Nana Banana”, Cheiro de Amor com o bloco “Yes”, Daniela Mercury, Cláudia Leitte no bloco “Cocobambu” e Luiz Caldas, dentre outros. Confira a programação completa no site www.curtacarnaval.com.br.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo