residencial Tenente Laerte apresenta 'Esquema de Segurança' da Festa de São Gonçalo 2016 - São Gonçalo Agora

Tenente Laerte apresenta 'Esquema de Segurança' da Festa de São Gonçalo 2016

O Tenente PM Laerte, comandante do DPM/SG, pertencente à 57ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) Santo Estevão, divulgou o esquema de segurança da PM para os quatro dias de festejos culturais da Festa de São Gonçalo dos Campos 2016, que teve sua abertura neste domingo dia 10 de janeiro com a Levada Elétrica da banda Aviões do Forró.

Para este domingo, segundo o tenente, cerda de 40 policiais militares estiveram atuando no circuito, além de mais 4 viaturas da CIPM dando suporte em áreas do entorno da festa. De acordo com a polícia e foliões tudo transcorreu na maior tranquilidade.

Nos próximos dias 14, 15 e 16 a PM também contará com cerca de 40 PM's por dia, divididos em patrulhas, com o apoio das 4 viaturas realizando rondas em Ruas e bairros do centro da cidade. Ainda de acordo com o tenente Laerte, 4 elevados serão montados em locais estratégicos no centro da cidade, onde ocorrerão as apresentações de bandas musicais e desfiles de blocos culturais.

O esquema entrará em ação desde o início dos blocos até o encerramento da última atração musical à noite. Viaturas da CIPE/Caatinga e Rondesp também estarão dando apoio na segurança da cidade.

A Polícia Civil, 18 Guarda Municipal e seguranças contratados pela prefeitura também estarão atuando no circuito da festa.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo