residencial Forte chuva alaga ruas e bairros de São Gonçalo dos Campos; casas também foram invadidas - São Gonçalo Agora

Forte chuva alaga ruas e bairros de São Gonçalo dos Campos; casas também foram invadidas

Em poucos minutos de chuva pelo menos dois bairros de São Gonçalo dos Campos ficaram completamente alagados.

No bairro da Pitubinha as ruas ficaram totalmente submersas. Algumas casas foram invadidas pelas águas da chuva. Os moradores da Rua Josemir Valverde foram os mais prejudicados.
Bairro da Pitubinha
De acordo com moradores do Bairro José Sarney, às águas e lama que escoaram da Pitubinha, invadiram dezenas de casas. Os moradores precisaram suspender os móveis e colocar barricadas nas portas para impedir que os prejuízos fossem maiores. Ainda segundo eles, "todo período de chuva é isso e providência nenhuma é tomada pela prefeitura".
Bairro José Sarney
A Av. Dr. Antonio Muniz, que recentemente recebeu a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, também ficou alagada. Outras ruas, como por exemplo a Pavuna que fica em uma região baixa da cidade também tiveram problemas com a forte chuva.

Bairro da Pitubinha
Na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Jardim (João Durval), a situação é bastante crítica. Moradores estão ilhados. Após a chuva fica praticamente impossível transitar pela rua, que, além da água, uma grande quantidade de lama tornará dos próximos dias dos moradores um verdadeiro tormento.
Rua Nossa Senhora de Fátima
Para enviar imagens de ruas e bairros alagados nosso email é: saogoncaloagora@gmail.com. WhatsApp (75) 9 8287-2757.





Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha
Bairro da Pitubinha

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo