residencial Bairro da Pitubinha fica completamente alagado com forte chuva desta madrugada - São Gonçalo Agora

Bairro da Pitubinha fica completamente alagado com forte chuva desta madrugada

A forte chuva que caiu esta madrugada em São Gonçalo dos Campos deixou o bairro da Pitubinha completamente alagado e moradores passaram a noite colocando "tapumes" na frente das portas para impedir a invasão das águas. Sacos de área e chapas de ferro já ficam de prontidão para a ação contra a enxurrada.
A Rua Josemir Valverde, onde um grupo de moradores realizaram a limpeza de um grande ponto de lixo nesta terça (05) ficou completamente submersa. O ponto de lixo sumiu debaixo d'água.

A Rua Isaura Magnavita é, como sempre, a rua mais prejudicada com as águas da chuva. Nela a enxurrada invade as casas e os moradores passam a noite toda tentando salvar o que pode.
O bairro José Sarney também foi outro bastante prejudicado. As águas que escoaram da Pitubinha invadiram casas e está causando um grande transtorno aos moradores atingidos.

Ruas do bairro Cidade Jardim, parte baixa, onde os moradores há anos imploram por pavimentação, também foram atingidas pelas enxurradas. A Rua Nossa Senhora de Fátima ficou pior que antes. Segundo um morador, "a água desceu acabando com tudo". Muita lama e novas crateras acrescentaram o caos que já era a Rua.
Rua Nossa Senhora de Fátima
São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo