Trânsito entre avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas será suspenso a partir do dia 4 de janeiro - São Gonçalo Agora

Trânsito entre avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas será suspenso a partir do dia 4 de janeiro

A partir do dia 4 de janeiro, o trânsito no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria será totalmente interrompido, devido à construção da trincheira que vai eliminar o semáforo que existe no local, permitindo que os veículos passem por baixo da estrutura que vai melhorar sensivelmente o fluxo de veículos no local.

Nas últimas semanas, devido ao início das obras, o tráfego na avenida Maria Quitéria está suspenso entre as ruas Brigadeiro Eduardo Gomes e a Domingos Barbosa de Araújo, em ambos os sentidos.

A partir do início do próximo mês, o motorista que se dirigir sentido ao bairro Santa Mônica deve seguir pela rua Juracy Magalhães Júnior e pela rua Brigadeiro Eduardo Gomes, com opção de voltar à Getúlio Vargas pela avenida Torres ou seguir em frente – um semáforo foi colocado no seu cruzamento com a avenida João Durval Carneiro.

Para quem trafega sentido bairro Santa Mônica/Centro, uma das opções é tomar a rua Professor Fernando São Paulo e seguir pela Domingos Barbosa de Araújo até a Maria Quitéria. Agentes de trânsito orientarão aos motoristas sobre as mudanças no local.

As informações são da Secom.
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo