residencial Morador do bairro João Durval é preso por receptação de carro roubado - São Gonçalo Agora

Morador do bairro João Durval é preso por receptação de carro roubado

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos apreendeu na tarde desta terça-feira (15), por volta das 15:30h, um veículo Fox, de cor branca, placa OKT-4618, licença de Feira de Santana, na residência de Ronei Leandro de Jesus Souza, 23 anos, na Rua Nossa Senhora da Providência, bairro João Durval.

A PC teve conhecimento do veículo após verificar uma denúncia anônima de tráfico de drogas na residência, e não havendo procedência, foi também realizada a consulta do veículo, onde foi constatada a restrição de roubo. Indagado pelos policiais, Ronei informou que o veículo havia quebrado e um amigo o pediu que guardasse em sua casa.

Segundo a PC, a história do causado, que se quer ofereceu meios de chegar ao tal “amigo”, não foi suficiente para livrá-lo do flagrante por receptação de veículo roubado, e em seguida, ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

OUTRO CASO

Na mesma tarde, também através de denúncia anônima, a PC conduziu até a Delegacia Territorial a usuária Ivanete dos Santos, conhecida como “Sacha”, sob a acusação de ter receptado produtos roubados e parte deles trocados por drogas.

A acusada foi pega em sua casa, na Rua da Gameleira, e segundo a PC, os produtos por ela adquiridos são oriundos de um arrombamento à residência de Maycknelson Borges, ocorrido na semana passada. Ela responderá em Inquérito Policial Regular.

Ainda segundo a PC, investigações estão sendo realizadas no intuito da captura dos arrombadores, que muito provável, são os mesmos que tentaram arrombar o Bar Toca dos Amigos na madrugada desta segunda-feira (14).

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da PC
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo