Grupo chega em quatro carros e explode cofres em banco na Bahia - São Gonçalo Agora

Grupo chega em quatro carros e explode cofres em banco na Bahia

Um grupo de homens invadiu e utilizou explosivos para arrombar os cofres de uma agência do Banco do Brasil, no município de Uibaí, região norte do estado, durante a madrugada desta quarta-feira (2). Segundo informações da delegacia da cidade, o grupo chegou em quatro veículos e estava fortemente armado. Este foi o terceiro ataque registrado na Bahia entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada desta quarta.

A agência que foi assaltada fica na Praça do Comércio, região central da cidade. Ao sair da agência, os suspeitos realizaram disparos em direção a estabelecimentos comerciais, mas ninguém ficou ferido. A polícia não soube informar a quantia que foi roubada.

Por volta das 10h desta quarta-feira, a equipe de perícia era aguardada no local do crime. A polícia não soube informar qual rumo o grupo teria tomado durante a fuga, e as buscas pelos suspeitos ainda não foram iniciadas.

Outros ataques
Outra explosão ocorreu no município de Nordestina, na noite de terça-feira, região nordeste do estado. Na ocasião, um grupo de assaltantes fez três reféns e destruiu parte de uma agência do Banco do Brasil depois das explosão aos caixas eletrônicos.

Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. A polícia realiza buscas na região para localizar os suspeitos. Os reféns foram liberados depois do crime, sem ferimentos.

Já durante a madrugada de quarta-feira, por volta das 2h, uma terceira agência do Banco do Brasil foi assaltada, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Segundo a polícia, enquanto os criminosos explodiam a agência, outro grupo atirou contra uma viatura da PM. Ainda não há informações sobre a quantia levada e a polícia ainda faz buscas pelos suspeitos. Ninguém ficou ferido durante ação.

São Gonçalo Agora
Fonte: G1/BA
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo