residencial Filho de radialista é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana - São Gonçalo Agora

Filho de radialista é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana

O jovem Paulo Jadson de Oliveira, 21 anos, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no conjunto Feira IX, no município de Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h do domingo (27).

Segundo informações da Polícia Civil, Paulo foi abordado por um casal que estava em uma moto. "Eles pediram o celular e o jovem deu. Depois, a mulher que estava na garupa da moto efetuou o disparo contra o rosto dele sem nenhum motivo", explica o coordenador-geral da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Feira de Santana), João Uzzum.

Após os disparos, o jovem foi socorrido por familiares para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde passaria por uma cirurgia para fazer a extração da munição. Paulo é filho do radialista Josse Paulo, conhecido como "Paulão do Caldeirão". Ainda de acordo com a polícia, o jovem passa bem.

O coordenador-geral da 1ª Coorpin, João Uzzum, conta ainda que a moto utilizada no assalto estava sem placa. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de uma loja no local e as imagens já estão em posso da polícia. "Já temos imagem do casal e estamos trabalhando para identificar os dois", esclarece Uzzum.

O crime está sendo investigado pelo delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. 
Fonte: Correio24Horas
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo