residencial Dr. Tarcísio fala sobre decisão de não mais concorrer a prefeito de São Gonçalo dos Campos - São Gonçalo Agora

Dr. Tarcísio fala sobre decisão de não mais concorrer a prefeito de São Gonçalo dos Campos

O Dr. Tarcísio Pedreira, filho do Deputado Estadual Targino Pedreira (DEM), desistiu de concorrer como candidato à prefeitura municipal de São Gonçalo dos Campos nas eleições 2016. Em entrevista ao São Gonçalo Agora, Tarcísio não falou diretamente o motivo da decisão, mas deixou transparecer que sua desistência do pleito pode ter algo haver com os rumos desgastantes que certamente tomarão as campanhas eleitorais nesta cidade.

Em um trecho da entrevista o ex-pré-candidato fala que: "os nossos sonhos, por mais bem-intencionados que eles sejam, eles não podem ser conquistados a qualquer custo, a qualquer preço, os nossos sonhos não podem ser maiores do que a nossa dignidade, do que a nossa vontade de ser correto, do que a nossa vontade de estar em paz com a nossa família... ”

Ouça o trecho



Dr. Tarcísio também faz uma espécie de “pequeno desabafo” se referindo a um grupo político. Sem citar nomes, ele denomina o grupo como “uma formação de uma quadrilha, composta simplesmente por oportunistas, que hoje fazem oposição ao prefeito”, e deixa claro que certos integrantes já foram beneficiados pelo governo através de prestações de serviço.

Ouça mais um trecho



Ainda de acordo com Tarcísio, apesar de retirar sua pré-candidatura a prefeito, sem sombras de dúvidas, estará acompanhando o seu grupo e apoiando um possível “nome” que venha ser considerado o melhor para São Gonçalo.

Ouça a entrevista na íntegra



São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Foto: José Augusto
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo