'Bar Toca dos Amigos' sofre tentativa de arrombamento nesta segunda-feira (14) - São Gonçalo Agora

'Bar Toca dos Amigos' sofre tentativa de arrombamento nesta segunda-feira (14)

Dois elementos tentaram arrombar o “Bar Toca dos Amigos”, na praça Cazuza Machado, centro de São Gonçalo dos Campos. De acordo com o responsável pelo estabelecimento, o Sr. Adriano, por volta de 1:20 h da madrugada, enquanto atendia a um telefonema, ouviu um barulho e a porta da frente sendo forçada. No mesmo instante mais barulhos foram notados vindo do telhado. Havia um elemento na porta e outro em cima da casa também tentando a invasão. Algumas telhas já haviam sido retiradas.
Assustado, Adriano gritou por socorro e em seguida ouviu várias telhas se quebrando. Quando foi até o quintal, avistou um dos elementos correndo sobre os telhados vizinhos e fugiu sentindo à Rua Luiz Ferreira Dessa.
Ainda em busca de ajuda, correu até a rua, e uma testemunha afirmou ter visto os dois elementos fugindo sentido à Praça Juca Pedreira. Um deles estava mancando, provavelmente do salto que deu de um dos telhados para a rua.
Para Adriano eles acharam que o bar estava sem pessoas tomando conta. “Por pouco não fui a vítima desta vez!” Disse ele.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo