residencial Vigilante de posto de combustível sofre tentativa de homicídio em Conceição da Feira - São Gonçalo Agora

Vigilante de posto de combustível sofre tentativa de homicídio em Conceição da Feira

A polícia de Conceição da Feira registrou uma tentativa de homicídio contra um vigilante, na noite deste domingo (22), por volta das 22:30 h, no posto de combustível Conceição. O posto fica localizado na entrada da cidade e às margens da BA-502.

De acordo com a polícia, Francisco Barbosa de Souza, 43 anos, natural da mesma cidade, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen, peito e braço. Os elementos estavam a bordo de um veículo Meriva, de cor preta, placa NZQ-2201, licença de Salvador, e após a tentativa fugiram sentido Feira de Santana.

Francisco foi socorrido com vida e encaminhado para a Maternidade da cidade, e em seguida, transferido para o (HGCA) Hospital Geral Clériston Andrade, onde permanece internado.

Ainda de acordo com a polícia, as características do veículo foram repassadas ao (CICOM) Centro Integrado de Comunicação que, em contato direto com as guarnições da Rondesp Leste, encontraram o veículo na região do Conjunto Sítio Matias em Feira de Santana, mas os elementos conseguiram se distanciar da polícia, abandonaram o veículo e um revólver calibre 38, e fugiram. O delegado Gustavo Ameno Coutinho já está investigando o caso.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo