residencial Polícia Civil de São Gonçalo descobre desmanche, apreende droga e recupera peças de veículo - São Gonçalo Agora

Polícia Civil de São Gonçalo descobre desmanche, apreende droga e recupera peças de veículo

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, cujo o comando pertence ao delegado João Uzzum, apreenderam por volta das 5h desta sexta-feira (06), nas localidades Fazenda Boa Esperança e Xavante, parte de um veículo que possivelmente pode se tratar de uma Ducato, uma certa quantidade de droga, balança de precisão e uma motocicleta.
De acordo com o investigador Weliton, a operação é fruto de uma denúncia anônima recebida na tarde desta quinta-feira (05). O acusado, Rosivaldo dos Santos Machado, 21 anos, (vulgo Val) não foi encontrado na residência, que segundo a autoridade policial, era também utilizada como local de desmanche de veículos. Além do material apreendido, a mãe do acusado, Rosângela Nascimento Machado, 44 anos, e mais quatro pessoas da família foram conduzidas até a Delegacia Territorial da cidade. 
Ainda segundo o investigador a operação continuará até que o acuado e seus comparsas sejam encontrados e presos. As pessoas conduzidas serão ouvidas, e caso sejam contatadas as participações nos crimes, serão flagranteadas e transferidas para Feira de Santana.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo