Mulher sofre acidente motociclístico na Av. José Carlos de Lacerda - São Gonçalo Agora

Mulher sofre acidente motociclístico na Av. José Carlos de Lacerda

Jamile Silva da Cruz Nascimento, 31 anos, moradora da Rua Goiás, bairro Queimadinha em Feira de Santana, pilotava uma moto Honda Bros 150, placa OZJ-1485, licença da mesma cidade, quando colidiu na lateral de um Gol de cor preta, placa JPK-5472, licença de Conceição de Feira, conduzido por Francisco Nunes Pulgas, morador do bairro Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos.

Segundo Francisco, ao tentar fazer o contorno na Avenida José Carlos de Lacerda, a motociclista, que seguia no mesmo sentido de seu veículo colidiu em sua lateral. Ainda segundo Francisco, a vítima não prestou a atenção em sua manobra e acabou sofrendo o acidente. Populares que relataram que o condutor do veículo seguia no meio da rodovia e, a sinalização foi acionada no ato da manobra.

Moradores do local relataram ainda que o impacto foi tão forte, que a vítima foi arremessada da motocicleta. De acordo com o socorrista Tafarel, Jamile sofreu fraturas na perna e braço direito e encontra-se no Hospital Municipal à espera dos familiares para acompanhá-la na transferência para Feira de Santana. Ainda de acordo com o socorrista a vítima não corre risco de morte.

No momento do acidente Jamile estava a caminho do centro de distribuição (CD) do Grupo Boticário onde trabalha como vigilante.

A Polícia Militar acionou a Polícia Rodoviária Estadual para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo