residencial Motociclista tenta fugir de assaltantes e é atingido com um tiro na perna - São Gonçalo Agora

Motociclista tenta fugir de assaltantes e é atingido com um tiro na perna


José Teixeira Marques Filho, 47 anos, mais conhecido como "Zé", foi atingido por um tiro na perna direita, após reagir a uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (17), nas proximidades do Colégio Agripina de Lima Pedreira, Av. Hérlio Cardoso, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo a Polícia Militar, José é morador do povoado do Cocão, zona rural da cidade e, por volta das 21:20h, estava em uma moto e acompanhado de duas mulheres, quando, a caminho de um bar localizado aos fundos deste colégio, foram abordados por dois homens armados com revólveres e encapuzados, também em uma moto, e anunciaram o assalto.

Zé tentou fugir dos indivíduos acelerando o veículo, mas a tentativa frustrada lhe custou um tiro na perna direita. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. A vítima não corre risco de morte.

Na tarde do último dia 9 de novembro, "Robério motoboy", morador do bairro José Sarney, supostamente reagiu a um assalto tentando fugir, foi baleado nas costas e, não resistindo ao ferimento, faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade. Relembre o caso.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo