Prefeito de São Gonçalo fala sobre afastamento e sua reviravolta - São Gonçalo Agora

Prefeito de São Gonçalo fala sobre afastamento e sua reviravolta

Furão quebra o silêncio e fala sobre o seu afastamento e retorno ao cargo de prefeito de São Gonçalo Um dia após obter do Tribunal de Justiça da Bahia – TJ-BA, a suspensão de uma liminar que o afastava cautelarmente pelo prazo de 180 dias do cargo de prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardozo (PSDC), popular Furão, quebrou o silencio e falou pela primeira vez à imprensa sobre o assunto. Em entrevista exclusiva concedida na tarde de hoje (6/10) aos sites São Gonçalo Alerta e São Gonçalo Agora, o gestor descreveu em detalhes tudo que aconteceu referente ao seu afastamento e retorno ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal Sangonçalense. Ele não poupou críticas ao juiz Dr. José Brandão Netto, titular da Vara Crime da Comarca desse município, que determinou o seu afastamento, após aceitar a Ação de Afastamento impetrada pela promotora de Justiça Laíse Carneiro, do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). 

Clique no PLAY para ouvir a entrevista:


 

REVOGAÇÃO

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia revogou a determinação de afastamento do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardoso "Furão".

De acordo com o site do Ministério Público da Bahia, Furão estava "afastado do cargo desde a última sexta-feira (02), e proibido de ingressar nas dependências da Prefeitura Municipal pelo prazo de 180 dias. Ele foi afastado da gestão municipal por determinação do juiz José Brandão Netto, que deferiu o pedido cautelar apresentado pelo Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Laise Carneiro".

A decisão por seu retorno ao cargo, publicada nesta segunda-feira (05) no site do TJBA, frustrou a cerimônia de posse do vice prefeito Flávio Barreto Falcão "Fal Bulê" nesta tarde na Câmara de Vereadores do município.

Com a determinação do Des. Eserval Rocha, Presidente do Tribunal de Justiça, Furão retorna de imediato à prefeitura de São Gonçalo dos Campos, e nesta próxima quarta-feira (07), às 9 horas, estará concedendo uma entrevista coletiva a imprensa.


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo