residencial Confira o Edital do concurso público de São Gonçalo; inscrições começam dia 03 de novembro - São Gonçalo Agora

Confira o Edital do concurso público de São Gonçalo; inscrições começam dia 03 de novembro


O Edital Nº 01/2015 de abertura de inscrições foi publicado nesta terça-feira (27) no site da Fundação ADM e Diário Oficial da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos. As inscrições estarão abertas no período de 03 a 13 de novembro de 2015, na Biblioteca Municipal situada na Avenida Hanibal Pedreira s/n- centro, no horário de 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Clique aqui e baixe o Edital.

Antes de formalizar a sua inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição correspondente, e apresentar o comprovante no ato da inscrição.

O Concurso, exclusivamente para a área da saúde, destina-se ao preenchimento de 81 vagas existentes na Administração Direta da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, distribuídas na forma do Anexo I, observado o nível de escolaridade mínima exigida.

As vagas serão preenchidas em ordem rigorosa de classificação, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração, decididas pela Secretaria competente, e conforme opção única manifestada pelo candidato.

O recolhimento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de deposito bancário, no Banco do Bradesco, agência nº 3076, conta corrente nº12.433-8,em nome da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos, cujo recibo será a comprovação do pagamento efetuado.

Os depósitos só poderão ser efetuados em espécie, devendo o candidato efetuá-lo de maneira identificada. Os pagamentos deverão ser realizados nos caixas de atendimento direto dos bancos, não sendo aceitos depósitos nos caixas de auto-atendimento ou transferência on-line. Em nenhuma hipótese será devolvida a importância paga a título de ressarcimento das despesas com materiais e serviços.

Em atendimento ao Decreto Federal nº 3.298 de 20 de dezembro de 1999, serão reservadas vagas para as pessoas portadoras de necessidades especiais. Na inexistência de candidatos habilitados para portadores de necessidades especiais, as vagas reservadas serão preenchidas pelos demais candidatos, seguindo a ordem de classificação.

Às pessoas portadoras de necessidades especiais, que pretenderem fazer uso das prerrogativas que lhe são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo. Esta compatibilidade será avaliada através do exame médico pré-admissional.

O Concurso se constituirá de uma prova de conhecimentos para todos os candidatos inscritos e de uma prova de título aplicada para os candidatos inscritos nos cargos com exigência de escolaridade de nível Médio ou Técnico e nível Superior. A prova de conhecimentos abrangerá sub-provas escritas com questões objetivas, de acordo com a escolaridade mínima exigida para cada cargo, obedecendo à seguinte composição existente no Edital.

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo