residencial Ciclista sofre queda e tem fratura exposta na Av. José Carlos de Lacerda - São Gonçalo Agora

Ciclista sofre queda e tem fratura exposta na Av. José Carlos de Lacerda

Durante as primeiras horas dessa quarta-feira (07) o grupo #Énoisnapista vivenciou uma experiência indesejável. Todos realizavam suas atividades físicas normalmente, na Av. José Carlos de Lacerda quando o inesperado aconteceu. Um acidente com a senhora Catiane Maria Santos. Ela também realizava atividade física, porém com sua bicicleta quando repentinamente o "guidão" se partiu ocasionando uma grave queda.

Catiane sofreu fratura exposta em um dos braços e ficou durante alguns minutos em choque por causa do sangramento e muita dor. O importante papel do grupo #Énoisnapista foi isolar e sinalizar o local, acalmar a vítima e entrar em contato imediatamente com o plantão de socorro do hospital municipal, que em poucos minutos compareceu e prestou os primeiros socorros.

De acordo com o socorrista Taffarel, o atendimento foi bastante delicado pois a vítima estava sobre o braço, e qualquer movimento errado poderia levar o osso a cortar tecido e artérias da região fraturada, causando danos maiores a vítima. O professor de educação física, Bebeto, relatou que todos ficaram bastante preocupados com o ferimento da ciclista, mas o alívio veio rápido com o prestativo socorro.

Catiane foi encaminhada para o hospital municipal e em seguida para Feira de Santana. Apesar da gravidade, ela passa bem.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo