residencial Bandidos arrombam boxes do Centro de Abastecimento de São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Bandidos arrombam boxes do Centro de Abastecimento de São Gonçalo

A falta de segurança no Centro de Abastecimento de São Gonçalo dos Campos deu oportunidade aos bandidos arrombarem cerca de 4 estabelecimentos comerciais mais a câmara fria onde os açougueiros armazenam suas carnes.

Os indivíduos quebraram os cadeados da câmara e roubaram 2 filés inteiro, cada um com cerca de 4 kg. Segundo informações, Biel, ex-dono dos filés teve um prejuízo de R$ 200 reais com a perda da carne, que seria comercializada na manhã desse sábado (24) durante a Feira semanal da cidade.

Uma comerciante conhecida como Duinha também foi vítima dos bandidos. Segunda ela, foram roubados de seu estabelecimento fumo, doces, salgadinhos, biscoitos e de cada produto um pouco. Duinha ainda não teve nem tempo para contabilizar o prejuízo.

Os boxes O Frangão e Cesar do Açougue também tiveram os cadeados dos refrigeradores quebrados, porém um outro dispositivo de segurança impediu o roubo. Até um estabelecimento onde funciona uma pequena loja de roupas foi arrombado e várias peças de roupas foram levadas pelos indivíduos. Calcula-se que os arrombamentos ocorreram entre 8h e 10h dessa sexta-feira (23).

O administrador do Centro de Abastecimento conhecido como "Guel" soube dos arrombamentos por volta de 1h dessa madrugada e entrou em contato com as vítimas. Os comerciantes pedem mais segurança para o local.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo