residencial Ossada humana encontrada em matagal no bairro Tomba pode ser do senhor Nicolau - São Gonçalo Agora

Ossada humana encontrada em matagal no bairro Tomba pode ser do senhor Nicolau

Populares encontraram os restos mortais de um homem em um matagal no bairro Tomba, em Feira de Santana, na tarde de sexta-feira (18). Durante o levantamento cadavérico, policiais civis apuraram que a ossada pode ser de Nicolau Sapucaia, 72 anos, mais conhecido como "seu Lau", morador do bairro, que estava desaparecido desde o dia 17 de junho deste ano.

Familiares do aposentado disseram ter reconhecido as roupas dele. Segundo os parentes do aposentado, ele sofria com problemas de saúde, costuma sair de casa e se perder. A suspeita é que a causa da morte seja natural. Os restos mortais foram levados para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica. A identificação só será possível através de exames de DNA.

Segundo Mariza, uma filha do senhor, seu pai sofre de mal de alzheimer uma enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas. Talvez, por isso, a doença tenha ficado erroneamente conhecida como “esclerose” ou “caduquice”. A doença se apresenta como demência, ou perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais.

Nicolau Sapucaia
Mariza e outros familiares procuraram o pai em diversas cidades da região, inclusive em São Gonçalo dos Campos, onde eles obtiveram a informações que o desaparecido foi visto várias nesta cidade.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Também com informações/Central de Polícia
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo