residencial Nasceram de novo! Disse Taffarel sobre vítimas que caíram de caminhão na BA-502 - São Gonçalo Agora

Nasceram de novo! Disse Taffarel sobre vítimas que caíram de caminhão na BA-502

Dois homens de dados ignorados caíram da carroceria de um caminhão na manhã desta quarta-feira (02) por volta das 9h quando o veículo trafegava pela BA-502, no povoado do Jacaré em São Gonçalo dos Campos.

De acordo com informações, uma corrente que prende a carroceria se soltou e os dois homens se desequilibraram e caíram. "Eles nasceram novamente!" Disse o socorrista Taffarel sobre as duas vítimas que sofreram várias escoriações, sendo uma delas socorrida com suspeita de fratura na "cabeça do fêmur" e outra com suspeita de fratura no joelho. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal onde permaneceram em observação.

Na noite de ontem (01) por volta das 19h, o plantão de socorro do Hospital Municipal também prestou os primeiros socorros a um homem identificado como 'Turica", 40 anos, que sofreu um acidente de moto na Av. José Carlos de Lacerda, nas proximidades do posto de combustível Avenida. Segundo o socorrista, a vítima foi encontrada desacordada e com várias escoriações. Após o atendimento, "Turica" ficou em observação e relatou na emergência do hospital que perdeu o controle da moto e caiu. Por está fazendo uso do capacete nenhuma pancada afetou sua cabeça.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Com informações do Plantão de Socorro
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo