residencial Em entrevista Furão fala sobre redução de salários e assembleia da APLB - São Gonçalo Agora

Em entrevista Furão fala sobre redução de salários e assembleia da APLB

Em entrevista concedida ao programa Planeta Notícias pela Rádio São Gonçalo AM 1.410 na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito Antonio Dessa Cardoso "Furão" falou de forma bastante satisfatória da recepção dos professores e presidente da APLB de São Gonçalo dos Campos em assembleia realizada na última quarta-feira (09) na Câmara de Vereadores, para tratar de assuntos de interesses da classe.

Na pauta das discussões e explicações, assuntos como: alteração de carga horária (enquadramento), licença prêmio e aposentadoria foram debatidos entre os filiados, diretoria sindical e poder executivo. Durante todo o tempo, os professores puderam sanar dúvidas e apresentar questionamentos, que eram respondidos e esclarecidos em sua integra pelos membros da mesa de honra.

Na mesma entrevista o prefeito falou sobre o "Decreto" publicado na última terça-feira (08), reduzindo não só seu próprio salário e o do vice prefeito Flávio Barreto Falcão "Fal Bulê", como o salário do chefe de gabinete, secretários, chefes, diretores dentre outros. A redução também atinge as gratificações, contratos da prefeitura com prestadoras de serviço, publicidade e etc. Ainda de acordo com o prefeito, "no caso dos salários só existem duas opções: uma é continuar no cargo, e a outra é pedir demissão". "O principal motivo para o decreto é a crise financeira que o País está vivendo", completa.

Confira a entrevista na íntegra no link abaixo.


São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Compartilhe no Google+

About Sandro Araújo