residencial Prefeitura cancela festa após desfiles de 7 de setembro em São Gonçalo - São Gonçalo Agora

Prefeitura cancela festa após desfiles de 7 de setembro em São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretária de Cultura Esporte e Laser (Secretário Gabriel Lêdo), promoverão na próxima segunda-feira dia 7 de setembro, Independência do Brasil, um grande desfile cívico com a participação de pelo menos 9 bandas e fanfarras de cidades da região. Além das bandas, também foram convidados para o grande desfile os grupos de Caratê, Capoeira, Hip Hop, ONG's e Terceira idade, grupos que contribuem diretamente para a cultura de São Gonçalo.

O desfile terá início às 14 horas, e as bandas sairão da Escola Agripina de Lima Pedreira, na Av. Herlio Cardoso, e desfilarão pelas principais ruas da cidade. De acordo com o secretário, um esquema especial de segurança estará dando apoio à ordem e organização do evento, que além de homenagear o dia da Independência deste País, também homenageia a Banda Marcial FANFESG de São Gonçalo dos Campos pelos seus 20 anos de existência, completados no último dia 18 de agosto. Estima-se que cerca de 3 a 5 mil pessoas compareçam para prestigiar o grande evento.

Entre as bandas estará uma das melhores do estado, a Fanfarra e Filarmônica Sênior Guerreiros do Sol da cidade de Dias D'avila.

De acordo com o prefeito Furão, na manhã deste sábado (05), não foi possível disponibilizar mais seguranças, além do esquema já montado para os desfiles, e para preservar a segurança de todos que estarão prestigiando o evento a festa foi cancelada

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Fotos de Erivaldo Oliveira
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo