residencial Vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos pede obras na BA-501 - São Gonçalo Agora

Vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos pede obras na BA-501

O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o vice- prefeito de São Gonçalo dos Campos, Flávio Barrêto Falcão (Fal Bulê), e o deputado federal Fernando Torres (PSD), que reivindicaram do Estado novas obras no município.

O vice-prefeito solicitou o apoio de Josias Gomes no atendimento do pleito da retomada das obras do ginásio de esportes do Colégio Polivalente, localizado no centro da cidade, e a conclusão da obra de pavimentação de 600 metros com paralelepípedos da Avenida Herlio Cardoso, antiga Arthur Magalhães.

“Também solicitei a ampliação em 3 mil metros da rede de abastecimento de água que vai da Fazenda Candeal até a BR-101, e o recapeamento asfáltico de 800 metros da BA-501, que liga São Gonçalo até Conceição da Feira, informou o vice-prefeito de São Gonçalo dos Campos.

“Viemos em comitiva reivindicar essas demandas importantes para o município e estamos esperançosos que com o apoio de Josias Gomes nossos pleitos serão atendidos pelo Estado”, complementou o deputado federal Fernando Torres. Também participaram do encontro no gabinete da Serin, o ex-vice-prefeito - Carlos Germano, o ex-vereador Antonio Saturnino, e Vitoriano Francisco Neto.

Fonte: Secretaria de Relações Institucionais
Compartilhe no Google+

Sandro Araújo