residencial PM de São Gonçalo e 57ª CIPM realizam operação na zona rural neste fim de semana - São Gonçalo Agora

PM de São Gonçalo e 57ª CIPM realizam operação na zona rural neste fim de semana

A Polícia Militar de São Gonçalo dos Campos deu início  neste sábado (29) a uma operação especial de rondas e abordagens com o apoio do Major Davi Souza, comandante da 57ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar /Santo Estevão, com o objetivo de combater a criminalidade na zona rural deste município.

De acordo com o Tenente PM Laerte, comandante do BPM/SG, nesta tarde já foram efetuadas rondas nas localidades de Santana do Itaquari, Muringue, Jacaré, Brita, Afligidos e Mercês. Ainda de acordo com o tenente, a operação se estenderá nos próximos dias e atenderá à toda zona rural do município. Os horários são incertos, exatamente para não oferecer oportunidades aos criminosos de preverem a ação da polícia.

Vários veículos, bares e pessoas foram abordados e revistados. Até o momento nenhuma anormalidade foi registrada. As equipes estão entrando em contato diretamente com os moradores das comunidades e informando o número telefone da viatura (75) 8146-0021 para possíveis denuncias e solicitações de emergência.

São Gonçalo Agora/Sandro Araújo
Informações e fotos da polícia

Compartilhe no Google+

Sandro Araújo